PERGUNTAS FREQUENTES

AQUI RESPONDEMOS A ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES

Para participar, basta comprar qualquer Produto Nestlé, exceto os produtos especificados no item 6.1 do Regulamento, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 05.09.2019 a 11.11.2019, cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite ou pelo WhatsApp. Por qualquer um dos meios de participação indicados, você receberá 01 (um) número da sorte para cada produto participante adquirido mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico, cadastrado no site da Promoção para participar do sorteio final e ainda poderá ganhar na hora os prêmios instantâneos diários de R$ 400,00 (quatrocentos Reais).

Caso, durante o período da Promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro ou tirar suas dúvidas por meio do site da Promoção.

Sim. O participante receberá um link, via WhatsApp, vinculado à sua inscrição, no qual o mesmo poderá acessar o site da Promoção e criar uma senha de acesso.

Sim. Basta acessar o WhatsApp da Promoção enviando “Ganhou Causou Nestlé”. O seu número de telefone deve ser o mesmo cadastrado no site.

De 05.09.2019 até as 18h do dia 11.11.2019.

Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional, podem participar.

Você pode se cadastrar:
- Pelo Hotsite
- Via WhatsApp, enviando “Ganhou Causou Nestlé” para o número (11) 99597-5946.

Serão promovidos todos os produtos Nestlé, comercializados pela empresa Promotora, exceto os produtos das marcas Garoto, Purina, Nespresso, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, ThickenUp, Nature’s Heart, os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Leites UHT, cafeteiras Dolce Gusto, pulseiras da marca Nescau e produtos de consumo imediato.

Conforme determina o artigo 17 da Circular SUSEP nº 376/2008, não participam da Promoção medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da Promoção as fórmulas infantis produzidas pela Nestlé: FM 85, Nan Ar, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nan Ha, Nan Sl, Nan Supreme 1, Nan Supreme 2, Nan Soy, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Pre Nan, Nan Sensitive, Alfamino, Alfaré e Althera.

Produtos de consumo imediato são aqueles que devem ser consumidos, preferencialmente, logo após a compra. Exemplos: bebidas quentes, doces preparados na hora, etc.”

Na modalidade Vale-Brinde:
- 1.250 (um mil e duzentos e cinquenta) prêmios, no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos Reais) para o contemplado.
- 1.250 (um mil e duzentos e cinquenta) prêmios no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para a Causa escolhida pelo contemplado no momento do cadastro do cupom fiscal.
Na modalidade sorteio: - 01 (um) certificado em barras de ouro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de Reais) para o contemplado.

Concurso:
- 01 (um) certificado em barras de ouro no valor de R $500.000,00 (quinhentos mil Reais) para a primeira Causa mais votada.
- 01 (um) certificado em barras de ouro no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil Reais) para a segunda Causa mais votada.
- 01 (um) certificado em barras de ouro no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil Reais) para a terceira Causa mais votada.

O participante receberá 01 (um) número da sorte para cada produto participante adquirido no comprovante fiscal eletrônico cadastrado, para participar do sorteio final, sendo que o consumidor poderá cadastrar no máximo 300 (trezentos) produtos durante todo o período de participação.

Após o preenchimento completo da primeira etapa do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações no site da Promoção: nome e sobrenome, número do CPF/MF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro não poderão alterar, também, o e-mail.

Sim. Desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

Sim. No máximo 300 (trezentos) produtos por CPF durante todo o período de participação.

Não. De acordo com o regulamento, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.

Sim. Você deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais originais cadastrados. Caso sorteado, poderá perder o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF.

Para consultar os números da sorte, com os quais estará concorrendo aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site www.ganhoucausounestle.com.br ou enviar a palavra “consulta” no WhatsApp da Promoção.

A premiação instantânea será entregue por meio de depósito bancário na conta do contemplado. O prêmio do sorteio final será entregue por meio de certificado em barras de ouro.

Na modalidade Vale-Brinde, você ficará sabendo que é um possível ganhador no momento da finalização da participação no site ou WhatsApp da Promoção, por meio de uma interação. No entanto, somente será considerado contemplado após a validação, pela auditoria, da sua participação. O ganhador do sorteio e o ranking do concurso serão divulgados aqui no site.

Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos da marca Nestlé participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônico. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ele será necessário para o cadastro na Promoção.

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área de login do site de participação para receber a senha no e-mail cadastrado.

Os contemplados receberão contato por e-mail e/ou telefone cadastrado na Promoção. É importante que você verifique seu antiSPAM e lixo eletrônico.

Os participantes contemplados com a premiação instantânea deverão apresentar e entregar cópias do CPF, RG, comprovante de residência atualizado (inferior a 60 dias) em nome do contemplado, bem como a Declaração de Pessoa Física Mapfre Capitalização devidamente preenchida e assinada, informando os dados da conta-corrente ou poupança, exceto conta-salário, de sua titularidade, na qual deverá ser depositado o valor do prêmio, a sua profissão e faixa de renda mensal.

O participante contemplado com o prêmio final de sorteio deverá, no ato do recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o recibo de entrega do prêmio. Neste mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF, RG e do comprovante de residência atualizado (inferior a 60 dias), em seu nome.

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal com produtos Nestlé de acordo com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado.

Não. Cada CPF poderá ser contemplado apenas uma vez na premiação instantânea. Porém, todos concorrem ao prêmio final, tendo ou não sido premiados de forma instantânea.

A entrega do prêmio será realizada, depois de todos os procedimentos de validação, bem como após os dados e documentos previstos no regulamento serem entregues pelo(a) participante contemplado(a), em até 15 (quinze) dias para os prêmios instantâneos e em até 30 (trinta) dias para o prêmio do sorteio final, conforme disposto nos regulamentos da Promoção disponíveis no site da Promoção.

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:

  1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. As participações poderão ser auditadas para confirmar a veracidade das informações prestadas.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.
  3. Uso de dados cadastrais falsos e/ou informações incorretas ou equivocadas ou, ainda, insuficientes, de acordo com as regras do regulamento da Promoção.
  4. Não apresentando os dados solicitados pela Promotora, em caso de premiação, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas os cupons fiscais.

A escolha da Causa é feita após o cadastro do cupom fiscal no site ou no WhatsApp da Promoção.

O ranking das Causas será divulgado no site da Promoção a partir do dia 14/11/2019, às 19h.

Os cupons podem ser cadastrados no site e pelo WhatsApp no período de 05/09/2019 até as 18h (horário de Brasília) do dia 11/11/2019.

A entrega do prêmio será realizada depois de todos os procedimentos de validação, bem como após os dados e documentos previstos no regulamento serem entregues pelo(a) participante contemplado(a), em até 15 (quinze) dias para os prêmios instantâneos e em até 30 (trinta) dias para o prêmio do sorteio final, conforme disposto nos regulamentos da Promoção disponíveis no site da Promoção. Caso esse prazo já tenha expirado, por favor, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento disponíveis no site da Promoção.

Por favor, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento disponíveis no site da Promoção e informe seu nome completo, CPF, data do nascimento, o e-mail antigo e o novo. Vamos verificar e logo lhe daremos um retorno.

A divulgação do resultado do sorteio será no site www.ganhoucausounestle.com.br e ocorrerá somente após a verificação e confirmação de que o contemplado está apto a participar da Promoção e a receber o prêmio distribuído em seu âmbito.

A senha de acesso ao site deve ser segura, portanto, ela deve conter de 6 a 10 caracteres, números e símbolos (exemplos: @, #, $,&). Por favor, tente novamente.